A Connect Brasilia segue o Código de Defesa do Consumidor e respeita o seu direito de trocar ou devolver produtos adquiridos em nossa loja, garantindo uma experiência de compra segura e transparente.

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, em caso de:

Arrependimento da compra;

Produto com defeito de fabricação;

Produto diferente do pedido.

2. Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:

Em sua embalagem original;

Sem sinais de uso ou violação;

Com todos os acessórios e manuais que o acompanham;

Com a nota fiscal (DANFE).

3. Como Solicitar

Envie um e-mail para @gmail.com ou entre em contato pelo WhatsApp (47) ------ informando:

Número do pedido;

Nome completo e CPF;

Motivo da troca ou devolução;

Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

Nosso time entrará em contato em até [X] dias úteis com as instruções de devolução.

4. Custos de Envio

Em caso de erro no envio ou defeito, o custo do frete é por nossa conta.

Em casos de arrependimento ou troca por gosto/tamanho, o frete de retorno fica por conta do cliente.

5. Reembolso

Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será feito conforme o meio de pagamento original:

Cartão de crédito.

Pix ou boleto: depósito em conta.